Termos e condições

Termos e condições

Termos e Condições de Compra e venda, encomendas, pedidos de informação sobre produtos da MAXIPREV – Equipamentos de Segurança no Trabalho, com sede no concelho da Marinha Grande, doravante denominada simplesmente MAXIPREV, e, de outro lado, o cliente da empresa MAXIPREV, qualificado no momento da compra dos produtos MAXIPREV, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a MAXIPREV realiza venda de produtos e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela MAXIPREV (“Produtos”) nos seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente à MAXIPREV.

I. Confidencialidade

É de responsabilidade da MAXIPREV a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, encomenda ou pedido de informação. O nosso site é seguro, utilizando o certificado SSL, mas em caso de dúvidas poderá sempre contactar-nos pelo telefone 244 553 523 ou email geral@maxiprev.pt.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente dispõe desse serviço para poder esclarecer as suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Poderá contactar-nos através do telefone 244 553 523, email geral@maxiprev.pt, chat do Messenger ou de formulário de contacto do nosso site.

III. Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos será feito em local e hora a combinar, mediante disponibilidade do cliente e do fornecedor MAXIPREV. Excepcionalmente, poderão ocorrer alterações que não nos sejam imputáveis, mas das quais será informando, tentando sempre não prejudicar o cliente.

III.I – Para realizar a entrega é indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, para receber a mercadoria. Se não existir ninguém responsável no local, e após tentativa de contacto feito pela MAXIPREV sem sucesso a entrega dos produtos ou prestação de serviços poderá ser cancelada.

III.II – A data de entrega do produto leva em consideração o stock, a região do país, o processo de emissão da nota fiscal e disponibilidade dos intervenientes.

IV . Devoluções

As devoluções apenas são aceites para produto não conforme, engano no produto ou produto sem qualidade. Para tal, o cliente deverá solicitar a devolução através de qualquer um dos nossos meios, telefone 244 553 523 ou email geral@maxiprev.pt. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão suportadas pela MAXIPREV. Em caso de produto não conforme, a MAXIPREV providenciará a restituição no valor total da compra já pago, de forma a combinar com o cliente.